Testemunho sobre o ileg

Julho 10, 2009 at 2:50 am Deixe um comentário

Amigos,

Eu vinha sofrendo há muitos meses com dores em minha mão direita causada por L.E.R. (lesão de esforço repetitivo), vivia tomando diclofenacosódico (Cataflan) na intenção de aliviar as dores e também passava o famoso “Doutorzinho” e não sentia nada de melhora real.

Engessei a mão por 10 dias e mesmo assim, não teve jeito, até que o médico ortopedista daria o diagnóstico de que a única solução seria a cirúrgica, e foi marcada a cirurgia para o dia 10/02/09.
Aceitei relutante, pois tenho uma colega de trabalho que está afastada pelo INSS há quase 2 anos devido a uma cirurgia realizada que não melhorou nada, pelo contrário, piorou a situação. Foi quando me indicaram passar o novo produto da Hinode, o iLEG, de 1 em 1 hora.

Impressionante!
Nos primeiros dias passando o produto na mão e massageando de 1 em 1 hora, senti uma sensível melhora, dia a dia usando o produto percebi que as dores diminuíram e o intervalo sem dores aumentava gradativamente.

Resultado: Não foi necessária a cirurgia! Praticamente com 3 semanas usando continuamente o produto de 1 em 1 hora, senti a melhora de 95% em minha mão, e posso fazer movimentos que antes eram como se estivesse enfiando uma agulha
em meu punho.
Só para vocês terem uma idéia, depois que os meus colegas de trabalho na empresa onde eu ainda sou funcionário (INFRAERO) viram que eu cancelei a cirurgia e a melhora da minha
mão, (consequentemente em meu humor, pois trabalhar sorrindo com dores antes era meio complicado), muitos decidiram experimentar o produto, neles mesmos e em familiares.

Graças à excelente tecnologia que a Hinode aplicou no desenvolvimento deste produto, tenho agora um excelente feedback desses colegas, como o caso de um deles em que a esposa sofria de dores nas pernas há quase 15 anos, com inchaços constantes e que nestes primeiros 8 dias usando iLEG de 1 em 1 hora ela já começou a sentir melhora.
O iLEG é um produto revolucionário! Em seu lançamento na Convenção Nacional 2008 em São Paulo, eu estava presente e confesso que não acreditei em todos os benefícios, pensei: “É muito bom para ser verdade”, mesmo adquirindo o produto, usava somente quando a mão doía, sem perceber resultado, somente quando me deram a dica para usar de 1 em 1 hora é que realmente senti o poder que esse produto tem e o potencial de vendas que teremos indicando e orientando as pessoas como usá-lo.

Sucesso a todos, com a Hinode e com o iLEG, VAMOS À DIAMANTE!!!!

André Giovanni

Consultor Master Bronze

São Gonçalo – RJ

Diamante Rosana Teixeira

Fonte do testemunho: http://www.ileg.com.br/testemunho.html

Entry filed under: Produtos. Tags: .

Hinode Universo de Beleza Hinode Depoimentos de sucesso

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed



